O marketing digital simplificou: um marketing digital guia passo a passo. Apenas mais um daqueles novos buzzwords extravagantes que você deve usar para soar inteligente em reuniões ou é o negócio real? Primeiro popularizado como um termo no inÃcio dos anos 2000, o marketing digital há muito mais tempo.
Como de costume, a Wikipedia faz um trabalho de baixa qualidade em explicar: o marketing digital é um termo de guarda-chuva para a comercialização ou serviços manuais, mensuráveis e interativos de produtos ou serviços usando ... Eu quero uma definição fácil que eu possa lembrar! Heres Um: O marketing digital é qualquer forma de produtos ou serviços de marketing que envolve dispositivos eletrônicos. Essa é a razão pela qual tem sido por aà há décadas (porque os eletrônicos têm) e por que não necessariamente tem nada a ver com o marketing de conteúdo, anúncios do Google, mÃdia social ou retargetos. O marketing digital pode ser feito on-line e offline. E ambos os tipos são importantes para uma estratégia de marketing digital bem arredondada. Elon Musk sugere que eles estarão aqui por volta de 2020. Isso é apenas alguns anos. Isso significa que você não tem muito tempo para descobrir essas coisas de marketing digital antes de poder desligar sua imprensa de escola antiga e fechar a loja. A parte das pessoas que passam mais tempo usando dispositivos eletrônicos só estão subindo daqui. Com os americanos gastando mais de 11 horas em dispositivos eletrônicos, todos os dias, não há muito à esquerda. Isto é, até que passamos todo o nosso tempo no mundo digital. E, embora sim, marketing on-line é a razão pela qual 25 anos de idade agora pode se sentar em sua sala de estar e ganhar 2 milhões de dólares por ano jogando videogames, marketing offline ainda tem seu lugar. Vamos pegar um helicóptero e circular para obter uma visão geral. Visão geral Os dois principais pilares do marketing digital são marketing on-line e marketing off-line. Dito isto, desde que vou falar sobre marketing on-line em um guia separado, vou mencionar apenas as diferentes áreas de marketing on-line aqui, por uma questão de completude. As 7 grandes categorias de marketing on-line são:
Search Engine Optimization (SEO)
Marketing do Search Engine (SEM)
Marketing de conteúdo
Marketing de mÃdia social (SMM)
Publicidade Pay-Per-Click (PPC)
Marketing afiliado
Marketing de email
Unbounce Criado um ótimo infográfico que resume todos os tipos de marketing on-line em um gráfico agradável. O que você vê quando entra em uma loja da Apple nos dias de hoje? Pessoas que se inclinam sobre iPads, MacBooks e iPhones. Se você tiver algum tipo de produto eletrônico, qualquer demonstração de produtos é uma parte importante da sua estratégia de marketing digital. Ok, o próximo é bom. Se você se lembra disso, você pode considerar-se um garoto extremamente sortudo: este é um disco de demonstração para o PlayStation original e vários destes foram entregues com outros jogos ou às vezes até mesmo revistas. Era o mesmo com as revistas de PC. Lembre-se quando eles vieram com CDs (e mais tarde DVDs) e você não podia esperar para jogá-los em sua unidade de disco e ver quais amostras estavam nelas? Um pouco diferente do que uma demonstração, estas são amostras de produtos em formato digital. As pessoas ainda fazem isso. Pense em todos os rappers ou roqueiros de Wannabe em sua cidade natal, distribuindo fitas de mistura e CDs e agora provavelmente usb sticks, para você ouvir sua música. Tudo bem, hora de dar uma olhada na categoria de marketing digital que provavelmente esteve em torno do mais longo.
O marketing de rádio com mais de 100 anos se passaram desde que a primeira transmissão ao vivo original do desempenho da ópera no Met e adivinha o que - o rádio ainda está aqui. Como o rádio fez razoavelmente bem em transição para a Internet, ele não foi tão grande de um sucesso como TV. E até mesmo a velha escola ainda é importante. Alguns fatos:
O rádio ainda atinge 85% da população dos EUA Todos os ouvintes da semana ouvem 2 horas por dia, em média 40% de todas as despesas de publicidade de rádio em todo o mundo vem dos EUA cerca de metade da população dos EUA ouve o rádio da Internet pelo menos uma vez por mês, Enquanto os lucros tiverem encolhidos, o rádio não está morto. Graças aos 80 milhões de usuários da Pandora, ainda há cerca de US $ 4 bilhões em lucros feitos a cada ano. Mas, além de criar um bunda de chute, comercial de rádio criativo que fará bem, o que mais existe? Recentemente, a Internet Radio fez um bom movimento, fazendo o que a maioria dos podcasts faz: anuncie no inÃcio dos shows. Se você hospedar um show girando em torno de um determinado tópico, como coaching, você pode conectar programas e produtos, bem antes e no final do show. Como a mÃdia social é o marketing querida nos dias de hoje, deve ser bastante fácil encontrar uma estação de rádio local, entrar em um show, ser entrevistado ou negociar um acordo com eles. Marketing de TV
Marketing de televisão é tão golias, provavelmente nunca vai embora. Também é facilmente a indústria onde mais dinheiro é queimado a cada ano. Desde o vÃdeo do Google se transformou no YouTube, a eficiência dos anúncios de TV diminuiu rapidamente. Os US $ 200 bilhões que as empresas ainda passam anualmente em todo o mundo em comerciais de TV dificilmente são justificáveis, já que cada 10ª pessoa nos Estados Unidos tem uma conta Netflix, com mais por vir. TV, na forma como nós sabemos, vai morrer e vai abrir caminho para as experiências mais personalizadas que já estamos nos acostumando. Então, se você planeja fazer o marketing digital offline, eu sugiro que você gaste seu tempo e dinheiro se concentrando em uma plataforma de marketing ou canal do futuro. Como este. Telefone Marketing Ainda não percebemos isso ou dar-lhe crédito quase suficiente.
Os smartphones estão matando.
Agora, mais de 80% dos usuários da Internet possuem um smartphone e, em 2014, cruzamos o ponto de inflexão onde mais pessoas estão acessando a Internet de seu telefone do que através de um PC ou laptop de mesa. O marketing móvel está aqui e, em 2016, o valor gasto em anúncios móveis excederá primeiro o valor gasto em anúncios desktops. Em 2020, haverá o máximo de dinheiro gasto em anúncios móveis, pois agora é gasto na publicidade da TV. Como é isso para o crescimento rápido? Mas, antes de olhar para o tipo de marketing do telefone que você pode fazer para usuários de smartphones com uma conexão com a Internet, vamos olhar para algumas maneiras offline para comercializar seus produtos. Existem 2 aplicativos que são grosseiramente subestimados, ainda Eles estão em todos os telefones, inteligentes ou não:
Chamando e texting.
Chamada fria é o ato de chamar uma pessoa sem contato anterior e tentando vendê-los algo. Enquanto aproximadamente 3 vendas por dia (os profissionais de marketing chamam 52 pessoas por dia, em média, com cerca de 17 chamadas até encontrarem um comprador), ele não tem a escalabilidade de mÃdias sociais ou e-mail, ainda é uma abordagem válida para o marketing. A tática funciona, mas não escala muito bem ao vender para os clientes finais (B2C) e fazendo contato antes de tentar vender ajuda a fechar o negócio (especialmente em B2B, que é tudo sobre conexões). O que funciona melhor é marketing via mensagens de texto, um "aplicativo" que também está disponÃvel em cada telefone e cada telefone por aÃ. Online ou offline, uma mensagem de texto é quase uma leitura garantida. Enquanto o MMS obviamente tanked após a web se tornou disponÃvel e o uso de dados móveis custa tão pouco, os textos ainda são uma boa maneira de alcançar as pessoas e trazer valor em 160 caracteres ou menos. Enquanto você definitivamente obter permissão primeiro, por exemplo, na forma de ter seus clientes texto uma certa palavra para um número de telefone, existem vários provedores que oferecem marketing de texto em escala. Aqui estão alguns exemplos de como você pode aproveitar o marketing de mensagens de texto: ofertas especiais, cupons e descontos são uma ótima maneira de restaurantes obterem clientes adicionais e transformar os walk-ins em regulares. Você pode ver mais exemplos de campanhas de mensagens de texto de restaurante bem-sucedidas aqui. Serviço de aluguel de DVD, caixa vermelha, tirou uma campanha bem sucedida. Eles permitem que seus clientes ofertas em 727272 em troca de uma aposta. Eles receberiam um desconto aleatório em seu próximo aluguel, entre US $ 0,10 e US $ 1,50. Mais de apenas 10 dias, eles conectavam com 400.000 clientes e geraram mais de 1,5 milhão de mensagens de texto. Usando lembretes de texto como atendimento ao cliente também pode melhorar seu marketing móvel, como o Walmart. Eles alertam os clientes quando sua prescrição está pronta para pickup. Até o momento, eles enviaram mais de 1 bilhão de lembretes de texto.
O marketing digital simplificou: um marketing digital guia passo a passo. Apenas mais um daqueles novos buzzwords extravagantes que você deve usar para soar inteligente em reuniões ou é o negócio real? Primeiro popularizado como um termo no inÃcio dos anos 2000, o marketing digital há muito mais tempo.
Como de costume, a Wikipedia faz um trabalho de baixa qualidade em explicar: o marketing digital é um termo de guarda-chuva para a comercialização ou serviços manuais, mensuráveis e interativos de produtos ou serviços usando ... Eu quero uma definição fácil que eu possa lembrar! Heres Um: O marketing digital é qualquer forma de produtos ou serviços de marketing que envolve dispositivos eletrônicos. Essa é a razão pela qual tem sido por aà há décadas (porque os eletrônicos têm) e por que não necessariamente tem nada a ver com o marketing de conteúdo, anúncios do Google, mÃdia social ou retargetos. O marketing digital pode ser feito on-line e offline. E ambos os tipos são importantes para uma estratégia de marketing digital bem arredondada. Elon Musk sugere que eles estarão aqui por volta de 2020. Isso é apenas alguns anos. Isso significa que você não tem muito tempo para descobrir essas coisas de marketing digital antes de poder desligar sua imprensa de escola antiga e fechar a loja. A parte das pessoas que passam mais tempo usando dispositivos eletrônicos só estão subindo daqui. Com os americanos gastando mais de 11 horas em dispositivos eletrônicos, todos os dias, não há muito à esquerda. Isto é, até que passamos todo o nosso tempo no mundo digital. E, embora sim, marketing on-line é a razão pela qual 25 anos de idade agora pode se sentar em sua sala de estar e ganhar 2 milhões de dólares por ano jogando videogames, marketing offline ainda tem seu lugar. Vamos pegar um helicóptero e circular para obter uma visão geral. Visão geral Os dois principais pilares do marketing digital são marketing on-line e marketing off-line. Dito isto, desde que vou falar sobre marketing on-line em um guia separado, vou mencionar apenas as diferentes áreas de marketing on-line aqui, por uma questão de completude. As 7 grandes categorias de marketing on-line são:
Search Engine Optimization (SEO)
Marketing do Search Engine (SEM)
Marketing de conteúdo
Marketing de mÃdia social (SMM)
Publicidade Pay-Per-Click (PPC)
Marketing afiliado
Marketing de email
Unbounce Criado um ótimo infográfico que resume todos os tipos de marketing on-line em um gráfico agradável. O que você vê quando entra em uma loja da Apple nos dias de hoje? Pessoas que se inclinam sobre iPads, MacBooks e iPhones. Se você tiver algum tipo de produto eletrônico, qualquer demonstração de produtos é uma parte importante da sua estratégia de marketing digital. Ok, o próximo é bom. Se você se lembra disso, você pode considerar-se um garoto extremamente sortudo: este é um disco de demonstração para o PlayStation original e vários destes foram entregues com outros jogos ou às vezes até mesmo revistas. Era o mesmo com as revistas de PC. Lembre-se quando eles vieram com CDs (e mais tarde DVDs) e você não podia esperar para jogá-los em sua unidade de disco e ver quais amostras estavam nelas? Um pouco diferente do que uma demonstração, estas são amostras de produtos em formato digital. As pessoas ainda fazem isso. Pense em todos os rappers ou roqueiros de Wannabe em sua cidade natal, distribuindo fitas de mistura e CDs e agora provavelmente usb sticks, para você ouvir sua música. Tudo bem, hora de dar uma olhada na categoria de marketing digital que provavelmente esteve em torno do mais longo.
O marketing de rádio com mais de 100 anos se passaram desde que a primeira transmissão ao vivo original do desempenho da ópera no Met e adivinha o que - o rádio ainda está aqui. Como o rádio fez razoavelmente bem em transição para a Internet, ele não foi tão grande de um sucesso como TV. E até mesmo a velha escola ainda é importante. Alguns fatos:
O rádio ainda atinge 85% da população dos EUA Todos os ouvintes da semana ouvem 2 horas por dia, em média 40% de todas as despesas de publicidade de rádio em todo o mundo vem dos EUA cerca de metade da população dos EUA ouve o rádio da Internet pelo menos uma vez por mês, Enquanto os lucros tiverem encolhidos, o rádio não está morto. Graças aos 80 milhões de usuários da Pandora, ainda há cerca de US $ 4 bilhões em lucros feitos a cada ano. Mas, além de criar um bunda de chute, comercial de rádio criativo que fará bem, o que mais existe? Recentemente, a Internet Radio fez um bom movimento, fazendo o que a maioria dos podcasts faz: anuncie no inÃcio dos shows. Se você hospedar um show girando em torno de um determinado tópico, como coaching, você pode conectar programas e produtos, bem antes e no final do show. Como a mÃdia social é o marketing querida nos dias de hoje, deve ser bastante fácil encontrar uma estação de rádio local, entrar em um show, ser entrevistado ou negociar um acordo com eles. Marketing de TV
Marketing de televisão é tão golias, provavelmente nunca vai embora. Também é facilmente a indústria onde mais dinheiro é queimado a cada ano. Desde o vÃdeo do Google se transformou no YouTube, a eficiência dos anúncios de TV diminuiu rapidamente. Os US $ 200 bilhões que as empresas ainda passam anualmente em todo o mundo em comerciais de TV dificilmente são justificáveis, já que cada 10ª pessoa nos Estados Unidos tem uma conta Netflix, com mais por vir. TV, na forma como nós sabemos, vai morrer e vai abrir caminho para as experiências mais personalizadas que já estamos nos acostumando. Então, se você planeja fazer o marketing digital offline, eu sugiro que você gaste seu tempo e dinheiro se concentrando em uma plataforma de marketing ou canal do futuro. Como este. Telefone Marketing Ainda não percebemos isso ou dar-lhe crédito quase suficiente.
Os smartphones estão matando.
Agora, mais de 80% dos usuários da Internet possuem um smartphone e, em 2014, cruzamos o ponto de inflexão onde mais pessoas estão acessando a Internet de seu telefone do que através de um PC ou laptop de mesa. O marketing móvel está aqui e, em 2016, o valor gasto em anúncios móveis excederá primeiro o valor gasto em anúncios desktops. Em 2020, haverá o máximo de dinheiro gasto em anúncios móveis, pois agora é gasto na publicidade da TV. Como é isso para o crescimento rápido? Mas, antes de olhar para o tipo de marketing do telefone que você pode fazer para usuários de smartphones com uma conexão com a Internet, vamos olhar para algumas maneiras offline para comercializar seus produtos. Existem 2 aplicativos que são grosseiramente subestimados, ainda Eles estão em todos os telefones, inteligentes ou não:
Chamando e texting.
Chamada fria é o ato de chamar uma pessoa sem contato anterior e tentando vendê-los algo. Enquanto aproximadamente 3 vendas por dia (os profissionais de marketing chamam 52 pessoas por dia, em média, com cerca de 17 chamadas até encontrarem um comprador), ele não tem a escalabilidade de mÃdias sociais ou e-mail, ainda é uma abordagem válida para o marketing. A tática funciona, mas não escala muito bem ao vender para os clientes finais (B2C) e fazendo contato antes de tentar vender ajuda a fechar o negócio (especialmente em B2B, que é tudo sobre conexões). O que funciona melhor é marketing via mensagens de texto, um "aplicativo" que também está disponÃvel em cada telefone e cada telefone por aÃ. Online ou offline, uma mensagem de texto é quase uma leitura garantida. Enquanto o MMS obviamente tanked após a web se tornou disponÃvel e o uso de dados móveis custa tão pouco, os textos ainda são uma boa maneira de alcançar as pessoas e trazer valor em 160 caracteres ou menos. Enquanto você definitivamente obter permissão primeiro, por exemplo, na forma de ter seus clientes texto uma certa palavra para um número de telefone, existem vários provedores que oferecem marketing de texto em escala. Aqui estão alguns exemplos de como você pode aproveitar o marketing de mensagens de texto: ofertas especiais, cupons e descontos são uma ótima maneira de restaurantes obterem clientes adicionais e transformar os walk-ins em regulares. Você pode ver mais exemplos de campanhas de mensagens de texto de restaurante bem-sucedidas aqui. Serviço de aluguel de DVD, caixa vermelha, tirou uma campanha bem sucedida. Eles permitem que seus clientes ofertas em 727272 em troca de uma aposta. Eles receberiam um desconto aleatório em seu próximo aluguel, entre US $ 0,10 e US $ 1,50. Mais de apenas 10 dias, eles conectavam com 400.000 clientes e geraram mais de 1,5 milhão de mensagens de texto. Usando lembretes de texto como atendimento ao cliente também pode melhorar seu marketing móvel, como o Walmart. Eles alertam os clientes quando sua prescrição está pronta para pickup.
Tags
Marketing Digital