Tornando-se especialista em Marketing

Por que o marketing digital é tão importante e dá muitos benefícios?

 Porque via canais eletrônicos e postando comentários positivos, os feedbacks sobre sua empresa / produto você (e seus clientes felizes) podem atrair novos clientes e construir relacionamento duradouro. Mas tenha cuidado! Funciona nos dois sentidos! Clientes felizes podem ajudá-lo, mas o cliente infeliz pode prejudicar seu negócio muito a sério. É por isso que como um proprietário de empresa, certifique-se de sempre se lembrar dos seguintes pontos:

 Incentive o engajamento através da mídia digital Você pode simplesmente adquirir novos clientes via ex. Canais de mídia social. Ao fazê-lo, certifique-se de segmentar-os em diferentes grupos de clientes de acordo com seus interesses. Mais tarde, você será capaz de interagir com eles e incentivar várias ações.

 Quanto mais gosta, melhor!

 Como parte do marketing digital - a mídia social é subestimada. É um grande erro porque o seu "Facebook" gosta ou "Twitter" compartilha pode ajudar sua empresa a crescer à medida que eles constroem credibilidade e confiança. Eles também trazem tráfego para o site e são sem custo. O que você precisa fazer é inserir um plugin de mídia social no seu site e continuar atualizando seus clientes sobre as notícias da empresa, descontos, etc. Tenha em mente para agendar a frequência de atualizações e não para sobrecarregá-los com muita informação de uma só vez. Você pode se surpreender com o resultado.

 Chegar à frente de seus concorrentes

 Todos os anos, mais e mais empresas desistem de métodos de publicidade tradicionais e foco em SEO, o Google AdWords ou as mídias sociais gastam dinheiro enorme nesses recursos. Esta é a razão pela qual o mercado fica cada vez mais competitivos e grandes jogadores chegam à frente de pequenas empresas. Como uma pequena empresa no mercado, você não pode competir com eles, mas há algo que você pode fazer. Você pode usar o Google Alerts Tool para monitorar seus concorrentes. Esta ferramenta permitirá que você acompanhe seus concorrentes produtos e estratégias de marketing para que você possa aprender algo deles e melhorar sua própria estratégia de negócios.

 Ir além dos limites

 Ã‰ importante entender que o marketing digital não se aplica apenas ao seu site! No entanto, a maioria dos profissionais de marketing crie um site ou um comércio eletrônico e investir em SEO e / ou do AdWords. Mas para fazer sua empresa se destacar da multidão, você precisa de uma estratégia real que coloca clientes em potencial primeiro e use todas as ferramentas disponíveis para adquiri-las.

 Reputação de negócios primeiro!

 Boa reputação de qualquer negócio é essencial. Sem a confiança e confiança do cliente, uma empresa não sobreviverá. Especialmente nos últimos anos, a importância da reputação tornou-se cada vez mais perceptível. Se uma empresa tiver uma boa reputação, os clientes podem escolher essa empresa em particular de muitos no mercado. A reputação positiva permite que os profissionais de marketing diferenciem seus produtos / serviços em um mercado altamente competitivo e competem com sucesso com grandes atores. Como construir uma boa reputação? Certifique-se de se comunicar com seus clientes e todos que interagem com sua empresa através do site, e-mail, mídia social. Responda a dúvidas, ofereça ajuda e certifique-se de construir um relacionamento duradouro com seus clientes.

 10 razões pelas quais você pode precisar de uma estratégia de canal digital? 1. Você é sem direção Eu acho que as empresas sem uma estratégia digital (e muitos que fazem) não têm um objetivo estratégico claro para o que eles querem alcançar on-line em termos de ganhar novos clientes ou construir relacionamentos mais profundos com os existentes. E se você não tem objetivos com objetivos inteligentes de marketing digital, provavelmente não coloca recursos suficientes para alcançar as metas e você não avalia através da análise, se você está atingindo esses objetivos.

 2. Você não conhece seu público on-line ou a demanda de clientes de compartilhamento de mercado por serviços on-line pode ser subestimada se você não tiver pesquisado isso. Talvez, mais importante, você não entenderá seu mercado on-line: a dinâmica será diferente de canais tradicionais com diferentes tipos de perfil de cliente e comportamento, concorrentes, proposições e opções para comunicações de marketing. Existem ótimas ferramentas disponíveis nas principais plataformas digitais, onde podemos descobrir o nível de demanda do cliente, recomendamos fazer uma análise do Gap de pesquisa usando o planejador de palavras-chave do Google para ver como você está tocando na intenção de pesquisadores para atraí-los para o seu site, Ou veja quantas pessoas interessadas em produtos ou serviços ou setor você poderia alcançar através do Facebook IQ.



3. Os concorrentes existentes e de start-up ganharão participação de mercado
Se você não está dedicando recursos suficientes para marketing digital ou você está usando uma abordagem ad-hoc sem estratégias claramente definidas, seus concorrentes vão comer seu almoço digital!



4. Você não tem uma poderosa proposição de valor on-line
Uma proposta de valor on-line claramente definida é adaptada às suas diferentes personas de clientes de destino ajudará você a diferenciar seu serviço on-line, incentivando os clientes existentes e novos a se envolver inicialmente e permanecer fiéis. Desenvolver uma estratégia de marketing de conteúdo competitivo é fundamental para isso para muitas organizações, já que o conteúdo é o que envolve seus públicos por meio de diferentes canais, como pesquisa, social, marketing por e-mail e no seu blog.



5. Você não conhece seus clientes on-line bem o suficiente
Muitas vezes é dito que o digital é o meio mais mensurável de todos os tempos. Mas o Google Analytics e similar só lhe dirão volumes de visitas, não o sentimento dos visitantes, o que eles pensam. Você precisa usar outras formas de ferramentas de feedback do usuário do site para identificar seus pontos fracos e depois endereçá-los.



6. Você não está integrado (desintegrado)
É muito comum que as atividades de marketing digital sejam concluídas em silos se isso é um comerciante digital especializado, sentado nele ou uma agência digital separada. É mais fácil dessa maneira de empacotar o marketing digital em um pedaço conveniente. Mas é claro, é menos eficaz. Todos concordam que o trabalho de mídia digital melhor quando integrado com os canais tradicionais de mídia e resposta. Nós sempre recomendamos desenvolver uma estratégia integrada de marketing digital e uma vez que a transformação digital é completa atividades de marketing digital farão parte do seu plano de marketing e parte dos negócios como de costume.



7. Digital não tem pessoas / orçamento suficientes, dada sua importância
Recurso insuficiente será dedicado a planejar e executar o e-marketing e é provável que haja uma falta de habilidades de e-marketing especialistas específicas que dificultam a resposta a ameaças competitivas de forma eficaz.



8. Você está desperdiçando dinheiro e tempo através da duplicação
Mesmo se você tiver um recurso suficiente, pode ser desperdiçado. Este é particularmente o caso em empresas maiores, onde você vê diferentes partes da organização de marketing que compra ferramentas diferentes ou usando diferentes agências para realizar tarefas de marketing on-line semelhantes.



9. Você não é ágil o suficiente para recuperar ou ficar à frente
Se você olhar para as principais marcas on-line, como Amazon, Dell, Google, Tesco, Zappos, eles são todos dinâmicos - transição novas abordagens para ganhar ou manter suas audiências on-line.



10. Você não está otimizando
Toda empresa com um site terá analítica, mas muitos gerentes seniores não garantem que suas equipes façam ou tenham tempo para revisar e agir sobre eles. Uma vez que uma estratégia permite que você obtenha o básico certo, então você pode progredir para melhoria contínua dos principais aspectos, como marketing de pesquisa, experiência do usuário do site, e-mail e marketing de mídia social. Então, são nossos 10 principais problemas que podem ser evitados com uma estratégia bem pensada.

Assim, a boa notícia é que existem razões poderosas para criar uma estratégia digital e transformar seu marketing que você pode usar para persuadir seus colegas e clientes. Há também muita experiência de como outras empresas integraram com sucesso o marketing digital em suas atividades, conforme explicado nos planos digitais, modelos e melhores práticas digitais em nosso kit de ferramentas de estratégia de marketing digital.
Por que o marketing digital é tão importante e dá muitos benefícios?

 Porque via canais eletrônicos e postando comentários positivos, os feedbacks sobre sua empresa / produto você (e seus clientes felizes) podem atrair novos clientes e construir relacionamento duradouro. Mas tenha cuidado! Funciona nos dois sentidos! Clientes felizes podem ajudá-lo, mas o cliente infeliz pode prejudicar seu negócio muito a sério. É por isso que como um proprietário de empresa, certifique-se de sempre se lembrar dos seguintes pontos:

 Incentive o engajamento através da mídia digital Você pode simplesmente adquirir novos clientes via ex. Canais de mídia social. Ao fazê-lo, certifique-se de segmentar-os em diferentes grupos de clientes de acordo com seus interesses. Mais tarde, você será capaz de interagir com eles e incentivar várias ações.

 Quanto mais gosta, melhor!

 Como parte do marketing digital - a mídia social é subestimada. É um grande erro porque o seu "Facebook" gosta ou "Twitter" compartilha pode ajudar sua empresa a crescer à medida que eles constroem credibilidade e confiança. Eles também trazem tráfego para o site e são sem custo. O que você precisa fazer é inserir um plugin de mídia social no seu site e continuar atualizando seus clientes sobre as notícias da empresa, descontos, etc. Tenha em mente para agendar a frequência de atualizações e não para sobrecarregá-los com muita informação de uma só vez. Você pode se surpreender com o resultado.

 Chegar à frente de seus concorrentes

 Todos os anos, mais e mais empresas desistem de métodos de publicidade tradicionais e foco em SEO, o Google AdWords ou as mídias sociais gastam dinheiro enorme nesses recursos. Esta é a razão pela qual o mercado fica cada vez mais competitivos e grandes jogadores chegam à frente de pequenas empresas. Como uma pequena empresa no mercado, você não pode competir com eles, mas há algo que você pode fazer. Você pode usar o Google Alerts Tool para monitorar seus concorrentes. Esta ferramenta permitirá que você acompanhe seus concorrentes produtos e estratégias de marketing para que você possa aprender algo deles e melhorar sua própria estratégia de negócios.

 Ir além dos limites

 Ã‰ importante entender que o marketing digital não se aplica apenas ao seu site! No entanto, a maioria dos profissionais de marketing crie um site ou um comércio eletrônico e investir em SEO e / ou do AdWords. Mas para fazer sua empresa se destacar da multidão, você precisa de uma estratégia real que coloca clientes em potencial primeiro e use todas as ferramentas disponíveis para adquiri-las.

 Reputação de negócios primeiro!

 Boa reputação de qualquer negócio é essencial. Sem a confiança e confiança do cliente, uma empresa não sobreviverá. Especialmente nos últimos anos, a importância da reputação tornou-se cada vez mais perceptível. Se uma empresa tiver uma boa reputação, os clientes podem escolher essa empresa em particular de muitos no mercado. A reputação positiva permite que os profissionais de marketing diferenciem seus produtos / serviços em um mercado altamente competitivo e competem com sucesso com grandes atores. Como construir uma boa reputação? Certifique-se de se comunicar com seus clientes e todos que interagem com sua empresa através do site, e-mail, mídia social. Responda a dúvidas, ofereça ajuda e certifique-se de construir um relacionamento duradouro com seus clientes.

 10 razões pelas quais você pode precisar de uma estratégia de canal digital? 1. Você é sem direção Eu acho que as empresas sem uma estratégia digital (e muitos que fazem) não têm um objetivo estratégico claro para o que eles querem alcançar on-line em termos de ganhar novos clientes ou construir relacionamentos mais profundos com os existentes. E se você não tem objetivos com objetivos inteligentes de marketing digital, provavelmente não coloca recursos suficientes para alcançar as metas e você não avalia através da análise, se você está atingindo esses objetivos.

 2. Você não conhece seu público on-line ou a demanda de clientes de compartilhamento de mercado por serviços on-line pode ser subestimada se você não tiver pesquisado isso. Talvez, mais importante, você não entenderá seu mercado on-line: a dinâmica será diferente de canais tradicionais com diferentes tipos de perfil de cliente e comportamento, concorrentes, proposições e opções para comunicações de marketing. Existem ótimas ferramentas disponíveis nas principais plataformas digitais, onde podemos descobrir o nível de demanda do cliente, recomendamos fazer uma análise do Gap de pesquisa usando o planejador de palavras-chave do Google para ver como você está tocando na intenção de pesquisadores para atraí-los para o seu site, Ou veja quantas pessoas interessadas em produtos ou serviços ou setor você poderia alcançar através do Facebook IQ.



3. Os concorrentes existentes e de start-up ganharão participação de mercado
Se você não está dedicando recursos suficientes para marketing digital ou você está usando uma abordagem ad-hoc sem estratégias claramente definidas, seus concorrentes vão comer seu almoço digital!



4. Você não tem uma poderosa proposição de valor on-line
Uma proposta de valor on-line claramente definida é adaptada às suas diferentes personas de clientes de destino ajudará você a diferenciar seu serviço on-line, incentivando os clientes existentes e novos a se envolver inicialmente e permanecer fiéis. Desenvolver uma estratégia de marketing de conteúdo competitivo é fundamental para isso para muitas organizações, já que o conteúdo é o que envolve seus públicos por meio de diferentes canais, como pesquisa, social, marketing por e-mail e no seu blog.



5. Você não conhece seus clientes on-line bem o suficiente
Muitas vezes é dito que o digital é o meio mais mensurável de todos os tempos. Mas o Google Analytics e similar só lhe dirão volumes de visitas, não o sentimento dos visitantes, o que eles pensam. Você precisa usar outras formas de ferramentas de feedback do usuário do site para identificar seus pontos fracos e depois endereçá-los.



6. Você não está integrado (desintegrado)
É muito comum que as atividades de marketing digital sejam concluídas em silos se isso é um comerciante digital especializado, sentado nele ou uma agência digital separada. É mais fácil dessa maneira de empacotar o marketing digital em um pedaço conveniente. Mas é claro, é menos eficaz. Todos concordam que o trabalho de mídia digital melhor quando integrado com os canais tradicionais de mídia e resposta. Nós sempre recomendamos desenvolver uma estratégia integrada de marketing digital e uma vez que a transformação digital é completa atividades de marketing digital farão parte do seu plano de marketing e parte dos negócios como de costume.



7. Digital não tem pessoas / orçamento suficientes, dada sua importância
Recurso insuficiente será dedicado a planejar e executar o e-marketing e é provável que haja uma falta de habilidades de e-marketing especialistas específicas que dificultam a resposta a ameaças competitivas de forma eficaz.



8. Você está desperdiçando dinheiro e tempo através da duplicação
Mesmo se você tiver um recurso suficiente, pode ser desperdiçado. Este é particularmente o caso em empresas maiores, onde você vê diferentes partes da organização de marketing que compra ferramentas diferentes ou usando diferentes agências para realizar tarefas de marketing on-line semelhantes.



9. Você não é ágil o suficiente para recuperar ou ficar à frente
Se você olhar para as principais marcas on-line, como Amazon, Dell, Google, Tesco, Zappos, eles são todos dinâmicos - transição novas abordagens para ganhar ou manter suas audiências on-line.



10. Você não está otimizando
Toda empresa com um site terá analítica, mas muitos gerentes seniores não garantem que suas equipes façam ou tenham tempo para revisar e agir sobre eles. Uma vez que uma estratégia permite que você obtenha o básico certo, então você pode progredir para melhoria contínua dos principais aspectos, como marketing de pesquisa, experiência do usuário do site, e-mail e marketing de mídia social. Então, são nossos 10 principais problemas que podem ser evitados com uma estratégia bem pensada.

Assim, a boa notícia é que existem razões poderosas para criar uma estratégia digital e transformar seu marketing que você pode usar para persuadir seus colegas e clientes. 

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