Grande tempo parcial para estudantes universitários - Marketing Digital


Grande tempo parcial para estudantes universitários

Embora tecnicamente esta seja a verdade, as pessoas realmente significam marketing na internet quando dizem marketing digital. Nesse caso, deixe-me explicar o que sei sobre o marketing na internet. Internet Acena para acreditar em filmes de ficção científica, levou o mundo pela tempestade e se tornou uma necessidade. Internet das coisas é a próxima grande coisa que trará cada um e tudo no mundo real para o virtual. Agora, quando tudo e todo mundo está indo on-line, um comerciante inteligente não planeja obter mais espaço de outdoor, certo? Obviamente, ele terá sua marca on-line onde quer que haja tráfego mais relevante para sua marca. Mas o marketing na Internet é mais inteligente e intrincado, infacto mais mensurável e eficaz se você sabe como fazê-lo. Você pode ter notado que o anúncio do site de e commerce apresentando os produtos que você havia abandonado da última vez que visitou seu site. É assim que o Smart Internet Marketing é. Tudo o que você faz on-line é de dados e esses dados são o ouro dos profissionais de marketing. Não importa se alguém perto de você se importa com o que você gosta ou deseja, mas o comerciante digital com certeza faz. Agora, como eles fazem isso é técnico demais. Vamos discutir quais são seus principais canais e médiuns:

 Marketing do mecanismo de pesquisa: anúncios do Google que aparecem com sua página de resultados de pesquisa no topo de todos os 10 resultados de pesquisa não devem ser novidade Se você é uma pessoa normal viva em 2016. Mas para entrar no seu anúncio do Google exibido na consulta de pesquisa correta é um Trabalho de profissionais de marketing digital. O Google não é o único mecanismo de busca Há muitos outros que são influentes como Bing e Baidu e também têm serviços de propaganda. Este tipo de publicidade ou marketing é chamado de publicidade por clique A.K.A PPC. Fazer uma pesquisa no Google AdWords e AdSense ajudará aqui.

 Search Engine Optimization: Todo negócio I.E Website on-line está apostando em palavras-chave. As palavras-chave são as consultas de pesquisa introduzidas pelos usuários em um mecanismo de pesquisa. Agora, se você está vendendo telefones celulares em seu site, gostaria de classificar seu site no último resultado da pesquisa do Google quando algum tipo de corpo no celular ou smartphone certo? Bem, isso não é fácil porque há muitos sites que vendem telefones celulares e todos estão segmentando as mesmas palavras-chave ou consulta de pesquisa. O Google é o maior e mais famoso mecanismo de pesquisa do mundo, apenas porque oferece respostas mais relevantes para sua consulta de pesquisa. Você precisa fazer um monte de ajustes em seu site para listado na página SERP para uma palavra-chave muito competitiva. Existem mais de 200 fatores que o Google considera antes de exibir seus 10 resultados para uma consulta de pesquisa e obter o seu site listado é uma tarefa onerosa. Incluiria começar com a pesquisa de palavras-chave e cobrirá quase todos os aspectos da arquitetura do site.

 Social Media Marketing: Social Media é como os hangouts virtuais, as pessoas gostam de passar tempo lá. Agora, o maior desafio que um profissional de marketing fica aqui é que a maioria da multidão aqui não está aqui para comprar coisas. Eles estão aqui para fazer amigos e ficar conectados a eles ou então apenas para relaxar e se divertir. Agora você não pode soar como um comerciante aqui. Você deve parecer mais humano, deve criar conteúdo de marketing e atividades que estão envolvidas e interessantes para o seu público-alvo. Todas as principais plataformas de mídia social como o Facebook, o Twitter, o LinkedIn estão fornecendo serviços de propaganda. Eles descobriram em suas necessidades de anúncio e têm diferentes tipos de campanhas de anúncio para aumentar o tráfego do site ou aumentar sua visibilidade de conteúdo e aumentar suas instalações de aplicativos. Como a mídia social está atraindo muito de tráfego, nenhuma marca pode se dar ao luxo de ficar fora daqui. Mas a eficácia dependeria puramente de quão criativa eles conseguem.

 Email Marketing: Agora este é um canal comparativamente antigo, mas ainda consegue permanecer eficaz. Pesquisas mostram que o e-mail marketing é o canal mais eficaz para um comerciante digital, este canal tem o potencial de dar 40% ROI que nenhum outro canal pode reivindicar. Mas isso não é fácil, os spammers fizeram a cena pior. Anti organizações de spam, e armadilhas de spam, e filtros de correio tornaram o trabalho muito difícil. O grande volume de e-mails de marketing enviados em um dia é um gigante. Agora, para se destacar na desordem e obter seu e-mail aberto e ler é algo que exige séria experiência de marketing digital. Marketing Digital - A arte de construir uma presença on-line para um negócio através de diferentes formas de propaganda. Isso pode incluir o conteúdo da postagem em mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn) para criar um site a seguir, criando um site preenchido com conteúdo projetado para fácil navegação / geração de chumbo, e até mesmo colocando anúncios na Internet como no Google ou no Bing. para obter tráfego para sua página da Web. É um pouco mais complexo do que apenas postar coisas, no entanto. Eu vou chegar a isso na segunda pergunta.

 Noções básicas de marketing digital - Isso incluiria a criação de uma estratégia (explicada na próxima resposta), criando conteúdo e empurrando-o para os espectadores, analisando resultados de diferentes conteúdo / anúncio, e se adapta a um ambiente em constante mudança. A maior coisa a perceber sobre o marketing digital é que é baseada em tendência e interesse. Tendência baseada significa que as estratégias de marketing mudam como as tendências. Por exemplo, a maior tendência maior no marketing é marketing de vídeo. Os profissionais de marketing que se adaptaram a isso estão vendo um incrível pico em conversões. Por quê? Bem, as pessoas gostam de vídeos divertidos. A segunda parte disso é que também é com base no interesse. Por que alguém clicaria em um anúncio ou visitaria um site sobre algo que eles não têm interesse? O conteúdo precisa ser baseado em relação aos interesses do seu público-alvo, a fim de obter o melhor desempenho possível. Isso significa que você precisa pesquisar seus clientes ideais e criar conteúdo incrível para eles!

 Estratégia de Marketing Digital - Refere-se ao plano de etapas que você vai tomar para alcançar suas metas de marketing. Alguns pontos a serem considerados aqui são:

 Seus objetivos de negócios e como o marketing digital amarrará para alcançar aqueles dados demográficos / perfil do seu cliente ideal / alvo Quais plataformas de mídia você usará para alcançá-los (mídias sociais, anúncios de mecanismos de pesquisa, blog do site, etc.) Que tipo de conteúdo Você estará colocando para os clientes de destino uma programação de quando / que tipos de postagens você estará criando e em qual plataforma de mídia uma lista de objetivos que você pode referenciar e ver se eles foram alcançados por uma data específica
Embora tecnicamente esta seja a verdade, as pessoas realmente significam marketing na internet quando dizem marketing digital. Nesse caso, deixe-me explicar o que sei sobre o marketing na internet. Internet Acena para acreditar em filmes de ficção científica, levou o mundo pela tempestade e se tornou uma necessidade. Internet das coisas é a próxima grande coisa que trará cada um e tudo no mundo real para o virtual. Agora, quando tudo e todo mundo está indo on-line, um comerciante inteligente não planeja obter mais espaço de outdoor, certo? Obviamente, ele terá sua marca on-line onde quer que haja tráfego mais relevante para sua marca. Mas o marketing na Internet é mais inteligente e intrincado, infacto mais mensurável e eficaz se você sabe como fazê-lo. Você pode ter notado que o anúncio do site de e commerce apresentando os produtos que você havia abandonado da última vez que visitou seu site. É assim que o Smart Internet Marketing é. Tudo o que você faz on-line é de dados e esses dados são o ouro dos profissionais de marketing. Não importa se alguém perto de você se importa com o que você gosta ou deseja, mas o comerciante digital com certeza faz. Agora, como eles fazem isso é técnico demais. Vamos discutir quais são seus principais canais e médiuns:

 Marketing do mecanismo de pesquisa: anúncios do Google que aparecem com sua página de resultados de pesquisa no topo de todos os 10 resultados de pesquisa não devem ser novidade Se você é uma pessoa normal viva em 2016. Mas para entrar no seu anúncio do Google exibido na consulta de pesquisa correta é um Trabalho de profissionais de marketing digital. O Google não é o único mecanismo de busca Há muitos outros que são influentes como Bing e Baidu e também têm serviços de propaganda. Este tipo de publicidade ou marketing é chamado de publicidade por clique A.K.A PPC. Fazer uma pesquisa no Google AdWords e AdSense ajudará aqui.

 Search Engine Optimization: Todo negócio I.E Website on-line está apostando em palavras-chave. As palavras-chave são as consultas de pesquisa introduzidas pelos usuários em um mecanismo de pesquisa. Agora, se você está vendendo telefones celulares em seu site, gostaria de classificar seu site no último resultado da pesquisa do Google quando algum tipo de corpo no celular ou smartphone certo? Bem, isso não é fácil porque há muitos sites que vendem telefones celulares e todos estão segmentando as mesmas palavras-chave ou consulta de pesquisa. O Google é o maior e mais famoso mecanismo de pesquisa do mundo, apenas porque oferece respostas mais relevantes para sua consulta de pesquisa. Você precisa fazer um monte de ajustes em seu site para listado na página SERP para uma palavra-chave muito competitiva. Existem mais de 200 fatores que o Google considera antes de exibir seus 10 resultados para uma consulta de pesquisa e obter o seu site listado é uma tarefa onerosa. Incluiria começar com a pesquisa de palavras-chave e cobrirá quase todos os aspectos da arquitetura do site.

 Social Media Marketing: Social Media é como os hangouts virtuais, as pessoas gostam de passar tempo lá. Agora, o maior desafio que um profissional de marketing fica aqui é que a maioria da multidão aqui não está aqui para comprar coisas. Eles estão aqui para fazer amigos e ficar conectados a eles ou então apenas para relaxar e se divertir. Agora você não pode soar como um comerciante aqui. Você deve parecer mais humano, deve criar conteúdo de marketing e atividades que estão envolvidas e interessantes para o seu público-alvo. Todas as principais plataformas de mídia social como o Facebook, o Twitter, o LinkedIn estão fornecendo serviços de propaganda. Eles descobriram em suas necessidades de anúncio e têm diferentes tipos de campanhas de anúncio para aumentar o tráfego do site ou aumentar sua visibilidade de conteúdo e aumentar suas instalações de aplicativos. Como a mídia social está atraindo muito de tráfego, nenhuma marca pode se dar ao luxo de ficar fora daqui. Mas a eficácia dependeria puramente de quão criativa eles conseguem.

 Email Marketing: Agora este é um canal comparativamente antigo, mas ainda consegue permanecer eficaz. Pesquisas mostram que o e-mail marketing é o canal mais eficaz para um comerciante digital, este canal tem o potencial de dar 40% ROI que nenhum outro canal pode reivindicar. Mas isso não é fácil, os spammers fizeram a cena pior. Anti organizações de spam, e armadilhas de spam, e filtros de correio tornaram o trabalho muito difícil. O grande volume de e-mails de marketing enviados em um dia é um gigante. Agora, para se destacar na desordem e obter seu e-mail aberto e ler é algo que exige séria experiência de marketing digital. Marketing Digital - A arte de construir uma presença on-line para um negócio através de diferentes formas de propaganda. Isso pode incluir o conteúdo da postagem em mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn) para criar um site a seguir, criando um site preenchido com conteúdo projetado para fácil navegação / geração de chumbo, e até mesmo colocando anúncios na Internet como no Google ou no Bing. para obter tráfego para sua página da Web. É um pouco mais complexo do que apenas postar coisas, no entanto. Eu vou chegar a isso na segunda pergunta.

 Noções básicas de marketing digital - Isso incluiria a criação de uma estratégia (explicada na próxima resposta), criando conteúdo e empurrando-o para os espectadores, analisando resultados de diferentes conteúdo / anúncio, e se adapta a um ambiente em constante mudança. A maior coisa a perceber sobre o marketing digital é que é baseada em tendência e interesse. Tendência baseada significa que as estratégias de marketing mudam como as tendências. Por exemplo, a maior tendência maior no marketing é marketing de vídeo. Os profissionais de marketing que se adaptaram a isso estão vendo um incrível pico em conversões. Por quê? Bem, as pessoas gostam de vídeos divertidos. A segunda parte disso é que também é com base no interesse. Por que alguém clicaria em um anúncio ou visitaria um site sobre algo que eles não têm interesse? O conteúdo precisa ser baseado em relação aos interesses do seu público-alvo, a fim de obter o melhor desempenho possível. Isso significa que você precisa pesquisar seus clientes ideais e criar conteúdo incrível para eles!

 Estratégia de Marketing Digital - Refere-se ao plano de etapas que você vai tomar para alcançar suas metas de marketing. Alguns pontos a serem considerados aqui são:

 Seus objetivos de negócios e como o marketing digital amarrará para alcançar aqueles dados demográficos / perfil do seu cliente ideal / alvo Quais plataformas de mídia você usará para alcançá-los (mídias sociais, anúncios de mecanismos de pesquisa, blog do site, etc.) Que tipo de conteúdo 

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