Tornar-se influenciador instagram
Escolha um nicho que você é apaixonado por
Para se tornar um influenciador do Instagram, a primeira coisa que você precisa fazer é encontrar um nicho que se adapte à sua personalidade. Isso precisa ser algo que você é apaixonado. Algo em que você tem um bom conhecimento e interesse. Só porque alguém está fazendo alguma coisa e é bem sucedido, não significa que você também deve.
Por exemplo, digamos que você viu que as pessoas que postam sobre aptidão no Instagram têm mais seguidores. Você também deve começar a fazer o mesmo, mesmo que você não tenha o menor interesse ou experiência nele? Definitivamente não. Lembre-se, nas mÃdias sociais, você não pode fazê-lo se você fingir.
Então escolha um nicho que você é genuinamente apaixonado. Talvez você seja ótimo em DIY Artesanato? Ou talvez você ame comida, e tenha uma grande quantidade de interesse em diferentes tipos de culinárias? Talvez você esteja em moda e esteja sempre ciente dos últimos estilos e tendências?
Os seus posts do Instagram devem refletir o que realmente interessa você e não algumas coisas aleatórias. Seu nicho pode até ser uma combinação de coisas diferentes, desde que não sejam aleatórias. Aqui está um exemplo de influenciador do Instagram cujo nicho é comida, viagem e estilo de vida. Como você pode ver, seu feed Instagram tem um bom equilÃbrio de posts relacionados a todos eles.
Alavancar histórias instagram
As histórias do Instagram são provavelmente a maior coisa agora no Instagram. Mais e mais usuários estão se juntando a este bandwagon. Na verdade, mais de 200 milhões de usuários do Instagram estão usando todos os dias. Isso os torna uma arma perfeita para crescer mais seguidores e ganhar visibilidade. Mesmo as pessoas que não são seus seguidores, podem descobrir você de histórias. Ao adicionar hashtags ou local a histórias, você pode ser descoberto por mais pessoas. E se você tiver 10.000 seguidores, você pode incluir um link de saÃda usando uma opção "deslizar" nas histórias. Você pode até mesmo marcar os outros em suas histórias e dar um grito para outras contas. Esta não é apenas uma ótima maneira de construir relacionamentos, mas também crescendo o seu seguinte. Porque essas contas provavelmente devolverão o favor também. E isso significa que você obtém mais visibilidade.
1. Concentre-se no envolvimento de qualidade.
Com o lançamento do Novo Algoritmo Instagrams, tornou-se crucial para que as contas se concentrem em seu engajamento. Sob o novo algoritmo, o conteúdo com mau envolvimento é mostrado com menos frequência. Se o seu conteúdo não estiver envolvido, não está fazendo seu trabalho e você precisa mudar alguma coisa. O maior obstáculo está desenvolvendo um estilo de conteúdo que constrói o engajamento. Sua equipe criativa precisa apresentar conteúdo que é tão único e de alta qualidade que as pessoas vão querer se envolver com isso sobre outras postagens. Esta é uma coisa que realmente transformou minha conta pessoal ao redor - eu simplesmente comecei a postar conteúdo que as pessoas queriam se envolver, em vez do que eu pensava que eles deveriam querer se envolver.
2. Escute comentários.
À medida que você começa a testar ideias de conteúdo, ouça seu público e preste atenção aos comentários em cada post. Quando alguém leva o tempo para comentar ou enviar uma mensagem para você, eles estão dizendo que eles gostam do que você está postando, então continue esse tema e estilo. Fazendo toques pessoais, especialmente no começo, pode ajudá-lo a ganhar uma tração sólida de crescimento. Tomando tempo para gostar e responder aos comentários mostra as pessoas que seu engajamento importa para você. Agora, na próxima vez que você postar conteúdo, é mais provável que se envolva com sua conta novamente. Aproveite o tempo para construir um relacionamento forte com seus seguidores, porque seu engajamento fará com que mais pessoas sejam expostas a ela, e isso pode levar a um efeito de bola de neve em termos de crescimento.
3. Fique especÃfico para a sua marca.
Kurzmann sabe exatamente quais estilos de conteúdo e instagram postam sua audiência da empresa quer ver, e quais obterá o melhor engajamento. Isso é porque ele entende seu público-alvo, e não é diferente do que saber que tipo de anúncios no Facebook ou marketing de e-mail eles responderão bem. A menos que você realmente conheça seu público, você nunca encontrará sucesso em qualquer aspecto do seu negócio. Uma vez que uma estratégia de conteúdo bem-sucedida é desenvolvida, no entanto, muitas pessoas tentam expandir e publicar conteúdo geral, pensando que atrairá mais olhos. Você precisa resistir a essas tentações, pois normalmente levará a afastar seu público atual. Como resultado, você perderá seguidores e não ganhará novos.
4. Identifique os horários de postagem privilegiada.
Estatisticamente, existem horários de pico quando mais usuários do Instagram estão online do que outros. A postagem durante esses tempos leva a um melhor envolvimento, já que mais pessoas verão imediatamente o seu post. As pessoas experientes reconhecem esses tempos de noivado, testando implacavelmente, ajudando seus posts a atingiram a marca toda vez. Comece a experimentar com diferentes tempos de postagem até começar a ver um padrão emergir, identificando seus tempos de conteúdo de conteúdo. Idealmente, você vai querer otimizar isso, dando a si mesmo uma imagem clara de quais estilos de conteúdo funcionam em que horas do dia.
5. Sempre pense em seus seguidores.
Kurzmann adverte que a venda é um dos maiores erros que as pessoas fazem no Instagram. Os usuários têm todo o poder de negociação quando se trata de seguir, então, como criador de conteúdo, você precisa pensar puramente sobre o que seus seguidores querem. Assim como um influenciador, as marcas nunca devem postar conteúdo que seu público não pode gostar. Isso vai afastar seguidores e desperdiçar o tempo todo e dinheiro demorou para atraÃ-los em primeiro lugar.
6. Seja consistente.
No final do dia, o crescimento do Instagram requer conteúdo a ser publicado em um horário regular e em momentos ótimos para o engajamento. Estabelecer um calendário de conteúdo rigoroso e seja extremamente comprometido com a postagem regularmente. Se você é esporádico, você vai perder seu público rapidamente. Quanto mais conteúdo você publicar, mais dados e informações você poderá coletar e analisar para determinar o que funciona e o que não acontece. Muitas marcas postarão uma vez a cada poucos dias, e isso simplesmente não é suficiente. Você tem que ser extremamente ativo e consistente se quiser se destacar. A competição no Instagram está em uma alta de todos os tempos, e não há sinal de desaceleração. Se você não é consistente com sua postagem, não espere muito crescimento. A melhor maneira que você cultiva uma conta do Instagram organicamente é postar conteúdo relevante para o seu público-alvo e escolher as hashtags certas para obtê-las. É melhor se o seu conteúdo é compartilhável. Certifique-se de postar regularmente, mas também não spam seu feed. Concentre-se em conteúdo de qualidade que provavelmente será compartilhado. Buffer fez um ótimo artigo sobre isso e falou sobre o uso de GIFs, conteúdo gerado pelo usuário e citações como conteúdo para postar. As citações podem ser uma ótima maneira de possivelmente ser viral. Eles são compartilhados e gostados com frequência quando vistos pelas pessoas certas e podem oferecer sua marca um impulso. Eu recentemente tropeçei por um serviço que ajuda você a fazer esses conteúdos de citação facilmente, a granel, então talvez você possa dar uma olhada. A seguir estão as poucas maneiras de promover o Instagram, pesquisar organicamente seu público-alvo
Obtenha uma visão geral das informações demográficas da sua base de seguidores, incluindo idade, gênero e localização. Fique de olho nos concorrentes com um público-alvo semelhante - eles postam legendas? E se sim, o que eles dizem lá que tipo de estratégia de negócios eles adotam para cultivar negócios? Gostar, comentando e postando em contas semelhantes aos seus próprios Se você quiser fazer sua página Instagram viral, então você pode adotar essa técnica. Mas não irá ajudá-lo a alcançar o objetivo organizacional de longo prazo. Certifique-se de que essas coisas que você está fazendo manualmente e também se esforçam para ser genuÃna, interessante e nunca spam. Você não precisa escrever um ensaio, mas se referindo ao post real e dar uma opinião ou fazer uma pergunta é uma boa lugar para começar. Deixando de lado entre meia hora a uma hora por dia para se concentrar em participar do Instagram terá um grande impacto no seu crescimento ao longo do tempo Você pode usar a variedade de hashtags com o uso de hashtags, você poderá aumentar o padrão de desempenho da empresa. É uma ótima ferramenta de descoberta, mas não há necessidade de usar o subsÃdio de 30 hashtag completo que o Instagram fornece. Em vez de usar 30 hashtags diferentes em todos os postos (que é bastante demorado de qualquer maneira) e correndo o risco de um desses hashtags sendo na lista negra, use menos mas hashtags melhor pesquisados que claramente refletem seu conteúdo. Entre 7 - 10 hashtags definitivamente serão suficientes. E lembre-se, seu conteúdo deve entregar o que suas hashtags prometem. Para promover o seu Instagram em outros canais de mÃdia social para promover sua conta do Instagram organicamente em seus outros canais de propriedade. Pense especificamente sobre outros canais visuais, como o Tumblr, ou aqueles com potencial para alcançar um grande público, como o Facebook. Você pode criar um post para anunciar uma competição que você está executando apenas no Instagram, para trazer seu público no Facebook para o seu Conta do Instagram. Você pode anunciar seu produto / serviço através de diferentes canais de mÃdia social como Facebook, Pinterest, LinkedIn e muito mais. Use marcação e marcação de recursos de geolocalização e recurso de geolocalização ajudam a aumentar as vendas de negócios no mercado. É uma melhor maneira de aumentar o desempenho do seu negócio. Se você estiver trabalhando em colaboração com outra marca ou repostando conteúdo de outra pessoa (certifique-se de obter permissão primeiro!), Certifique-se de marcar em sua legenda e na foto em si. Espero que eles paguem o favor no futuro e isso funcione nos dois sentidos - se alguém quiser compartilhar seu conteúdo, envie-lhes um lembrete amigável de que eles devem marcar você e dar-lhe crédito total no post. Use novos recursos de histórias para manter seu conteúdo fresco você pode usar novos histórias para manter seu conteúdo fresco. Se ele se encaixa com sua marca, também há muitos recursos divertidos para experimentar, como máscaras de rosto, filtros, adesivos e o novo recurso de superzoom com som. Jogue com Boomerangs ou recurso atualizado para pedir a sua opinião de audiências sobre algo! Há muito potencial com o Instagram para envolver seus seguidores e atrair novos seguidores para sua conta.
Escolha um nicho que você é apaixonado por
Para se tornar um influenciador do Instagram, a primeira coisa que você precisa fazer é encontrar um nicho que se adapte à sua personalidade. Isso precisa ser algo que você é apaixonado. Algo em que você tem um bom conhecimento e interesse. Só porque alguém está fazendo alguma coisa e é bem sucedido, não significa que você também deve.
Por exemplo, digamos que você viu que as pessoas que postam sobre aptidão no Instagram têm mais seguidores. Você também deve começar a fazer o mesmo, mesmo que você não tenha o menor interesse ou experiência nele? Definitivamente não. Lembre-se, nas mÃdias sociais, você não pode fazê-lo se você fingir.
Então escolha um nicho que você é genuinamente apaixonado. Talvez você seja ótimo em DIY Artesanato? Ou talvez você ame comida, e tenha uma grande quantidade de interesse em diferentes tipos de culinárias? Talvez você esteja em moda e esteja sempre ciente dos últimos estilos e tendências?
Os seus posts do Instagram devem refletir o que realmente interessa você e não algumas coisas aleatórias. Seu nicho pode até ser uma combinação de coisas diferentes, desde que não sejam aleatórias. Aqui está um exemplo de influenciador do Instagram cujo nicho é comida, viagem e estilo de vida. Como você pode ver, seu feed Instagram tem um bom equilÃbrio de posts relacionados a todos eles.
Alavancar histórias instagram
As histórias do Instagram são provavelmente a maior coisa agora no Instagram. Mais e mais usuários estão se juntando a este bandwagon. Na verdade, mais de 200 milhões de usuários do Instagram estão usando todos os dias. Isso os torna uma arma perfeita para crescer mais seguidores e ganhar visibilidade. Mesmo as pessoas que não são seus seguidores, podem descobrir você de histórias. Ao adicionar hashtags ou local a histórias, você pode ser descoberto por mais pessoas. E se você tiver 10.000 seguidores, você pode incluir um link de saÃda usando uma opção "deslizar" nas histórias. Você pode até mesmo marcar os outros em suas histórias e dar um grito para outras contas. Esta não é apenas uma ótima maneira de construir relacionamentos, mas também crescendo o seu seguinte. Porque essas contas provavelmente devolverão o favor também. E isso significa que você obtém mais visibilidade.
1. Concentre-se no envolvimento de qualidade.
Com o lançamento do Novo Algoritmo Instagrams, tornou-se crucial para que as contas se concentrem em seu engajamento. Sob o novo algoritmo, o conteúdo com mau envolvimento é mostrado com menos frequência. Se o seu conteúdo não estiver envolvido, não está fazendo seu trabalho e você precisa mudar alguma coisa. O maior obstáculo está desenvolvendo um estilo de conteúdo que constrói o engajamento. Sua equipe criativa precisa apresentar conteúdo que é tão único e de alta qualidade que as pessoas vão querer se envolver com isso sobre outras postagens. Esta é uma coisa que realmente transformou minha conta pessoal ao redor - eu simplesmente comecei a postar conteúdo que as pessoas queriam se envolver, em vez do que eu pensava que eles deveriam querer se envolver.
2. Escute comentários.
À medida que você começa a testar ideias de conteúdo, ouça seu público e preste atenção aos comentários em cada post. Quando alguém leva o tempo para comentar ou enviar uma mensagem para você, eles estão dizendo que eles gostam do que você está postando, então continue esse tema e estilo. Fazendo toques pessoais, especialmente no começo, pode ajudá-lo a ganhar uma tração sólida de crescimento. Tomando tempo para gostar e responder aos comentários mostra as pessoas que seu engajamento importa para você. Agora, na próxima vez que você postar conteúdo, é mais provável que se envolva com sua conta novamente. Aproveite o tempo para construir um relacionamento forte com seus seguidores, porque seu engajamento fará com que mais pessoas sejam expostas a ela, e isso pode levar a um efeito de bola de neve em termos de crescimento.
3. Fique especÃfico para a sua marca.
Kurzmann sabe exatamente quais estilos de conteúdo e instagram postam sua audiência da empresa quer ver, e quais obterá o melhor engajamento. Isso é porque ele entende seu público-alvo, e não é diferente do que saber que tipo de anúncios no Facebook ou marketing de e-mail eles responderão bem. A menos que você realmente conheça seu público, você nunca encontrará sucesso em qualquer aspecto do seu negócio. Uma vez que uma estratégia de conteúdo bem-sucedida é desenvolvida, no entanto, muitas pessoas tentam expandir e publicar conteúdo geral, pensando que atrairá mais olhos. Você precisa resistir a essas tentações, pois normalmente levará a afastar seu público atual. Como resultado, você perderá seguidores e não ganhará novos.
4. Identifique os horários de postagem privilegiada.
Estatisticamente, existem horários de pico quando mais usuários do Instagram estão online do que outros. A postagem durante esses tempos leva a um melhor envolvimento, já que mais pessoas verão imediatamente o seu post. As pessoas experientes reconhecem esses tempos de noivado, testando implacavelmente, ajudando seus posts a atingiram a marca toda vez. Comece a experimentar com diferentes tempos de postagem até começar a ver um padrão emergir, identificando seus tempos de conteúdo de conteúdo. Idealmente, você vai querer otimizar isso, dando a si mesmo uma imagem clara de quais estilos de conteúdo funcionam em que horas do dia.
5. Sempre pense em seus seguidores.
Kurzmann adverte que a venda é um dos maiores erros que as pessoas fazem no Instagram. Os usuários têm todo o poder de negociação quando se trata de seguir, então, como criador de conteúdo, você precisa pensar puramente sobre o que seus seguidores querem. Assim como um influenciador, as marcas nunca devem postar conteúdo que seu público não pode gostar. Isso vai afastar seguidores e desperdiçar o tempo todo e dinheiro demorou para atraÃ-los em primeiro lugar.
6. Seja consistente.
No final do dia, o crescimento do Instagram requer conteúdo a ser publicado em um horário regular e em momentos ótimos para o engajamento. Estabelecer um calendário de conteúdo rigoroso e seja extremamente comprometido com a postagem regularmente. Se você é esporádico, você vai perder seu público rapidamente. Quanto mais conteúdo você publicar, mais dados e informações você poderá coletar e analisar para determinar o que funciona e o que não acontece. Muitas marcas postarão uma vez a cada poucos dias, e isso simplesmente não é suficiente. Você tem que ser extremamente ativo e consistente se quiser se destacar. A competição no Instagram está em uma alta de todos os tempos, e não há sinal de desaceleração. Se você não é consistente com sua postagem, não espere muito crescimento. A melhor maneira que você cultiva uma conta do Instagram organicamente é postar conteúdo relevante para o seu público-alvo e escolher as hashtags certas para obtê-las. É melhor se o seu conteúdo é compartilhável. Certifique-se de postar regularmente, mas também não spam seu feed. Concentre-se em conteúdo de qualidade que provavelmente será compartilhado. Buffer fez um ótimo artigo sobre isso e falou sobre o uso de GIFs, conteúdo gerado pelo usuário e citações como conteúdo para postar. As citações podem ser uma ótima maneira de possivelmente ser viral. Eles são compartilhados e gostados com frequência quando vistos pelas pessoas certas e podem oferecer sua marca um impulso. Eu recentemente tropeçei por um serviço que ajuda você a fazer esses conteúdos de citação facilmente, a granel, então talvez você possa dar uma olhada. A seguir estão as poucas maneiras de promover o Instagram, pesquisar organicamente seu público-alvo
Obtenha uma visão geral das informações demográficas da sua base de seguidores, incluindo idade, gênero e localização. Fique de olho nos concorrentes com um público-alvo semelhante - eles postam legendas? E se sim, o que eles dizem lá que tipo de estratégia de negócios eles adotam para cultivar negócios? Gostar, comentando e postando em contas semelhantes aos seus próprios Se você quiser fazer sua página Instagram viral, então você pode adotar essa técnica. Mas não irá ajudá-lo a alcançar o objetivo organizacional de longo prazo. Certifique-se de que essas coisas que você está fazendo manualmente e também se esforçam para ser genuÃna, interessante e nunca spam. Você não precisa escrever um ensaio, mas se referindo ao post real e dar uma opinião ou fazer uma pergunta é uma boa lugar para começar. Deixando de lado entre meia hora a uma hora por dia para se concentrar em participar do Instagram terá um grande impacto no seu crescimento ao longo do tempo Você pode usar a variedade de hashtags com o uso de hashtags, você poderá aumentar o padrão de desempenho da empresa. É uma ótima ferramenta de descoberta, mas não há necessidade de usar o subsÃdio de 30 hashtag completo que o Instagram fornece. Em vez de usar 30 hashtags diferentes em todos os postos (que é bastante demorado de qualquer maneira) e correndo o risco de um desses hashtags sendo na lista negra, use menos mas hashtags melhor pesquisados que claramente refletem seu conteúdo. Entre 7 - 10 hashtags definitivamente serão suficientes. E lembre-se, seu conteúdo deve entregar o que suas hashtags prometem. Para promover o seu Instagram em outros canais de mÃdia social para promover sua conta do Instagram organicamente em seus outros canais de propriedade. Pense especificamente sobre outros canais visuais, como o Tumblr, ou aqueles com potencial para alcançar um grande público, como o Facebook. Você pode criar um post para anunciar uma competição que você está executando apenas no Instagram, para trazer seu público no Facebook para o seu Conta do Instagram. Você pode anunciar seu produto / serviço através de diferentes canais de mÃdia social como Facebook, Pinterest, LinkedIn e muito mais. Use marcação e marcação de recursos de geolocalização e recurso de geolocalização ajudam a aumentar as vendas de negócios no mercado. É uma melhor maneira de aumentar o desempenho do seu negócio. Se você estiver trabalhando em colaboração com outra marca ou repostando conteúdo de outra pessoa (certifique-se de obter permissão primeiro!), Certifique-se de marcar em sua legenda e na foto em si. Espero que eles paguem o favor no futuro e isso funcione nos dois sentidos - se alguém quiser compartilhar seu conteúdo, envie-lhes um lembrete amigável de que eles devem marcar você e dar-lhe crédito total no post. Use novos recursos de histórias para manter seu conteúdo fresco você pode usar novos histórias para manter seu conteúdo fresco. Se ele se encaixa com sua marca, também há muitos recursos divertidos para experimentar, como máscaras de rosto, filtros, adesivos e o novo recurso de superzoom com som. Jogue com Boomerangs ou recurso atualizado para pedir a sua opinião de audiências sobre algo!
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