Ganhe com grupos do Facebook

 
Venda de produtos físicos, seja feitos à mão pelo designer, ou criado por outra pessoa e onsold, é altamente mutável e extremamente demorado. Existem as complexidades adicionadas de envio, clientes internacionais, impostos, leis, importação, gestão de inventário e assim por diante. Os produtos -digitais, no entanto, estão em uma liga de sua própria comparação, os produtos digitais são fáceis de distribuir, significativamente mais sustentáveis , pode ser replicado infinitamente, e muitas vezes são mais simples para criar. Com pouco mais de um ou alguns dispositivos, qualquer pessoa é capaz de fazer um produto digital digno de compartilhar ou vender. Nenhum material físico, fábricas ou funcionários necessários. Apenas um computador, uma pitada de paixão e dirigir, e algum tempo. Então, você pode agora estar se perguntando ", mas que tipos de produtos digitais posso criar?" Bem, nós combatemos sua pergunta com uma pergunta em troca: "Que tipo de produtos você quer criar?"

 Se você tiver algo para compartilhar, você pode transformá-lo em um produto digital para vender. Você pode compartilhar seus conhecimentos, talentos, opiniões ou paixão, e potencialmente ganhar dinheiro ao longo do caminho. Este post nós reunimos uma pequena lista de produtos digitais que você pode vender online. Prepare-se para alguma inspiração do produto digital, então você também pode começar a criar e compartilhar com o mundo!

 

 Escrevendo:

 Auto-publicação tornou-se uma realidade moderna, deixando alguém com qualquer coisa para oferecer ao mundo a capacidade de disponibilizá-lo on-line (e vender também!). Coloque palavras em documentos, seja um eBook ou um PDF e gire as palavras em valor. Vender eBooks Se você sempre quis ser um escritor, mas não sabia como ser publicado. Escrever um eBook oferece possibilidades ilimitadas, já que você não precisa se preocupar com a distribuição (muito). Tudo que você precisa é de uma ideia, seu computador confiável, uma recorde de redação onde você se sente confortável, mas inspirado e a World Wide Web.

 Heres Por que os ebooks são ótimos: eles são facilmente consumíveis, são ótimos para construir credibilidade comercial, e podem gerar renda através do conteúdo. Inclua links afiliados em seu eBook ou use o texto como uma espécie de carta de vendas de forma longa para seus outros produtos, cursos, serviços, etc. Além disso, os e-books são uma ótima maneira de trazer leads. Distribua o eBook gratuito em troca de e-mail de visitantes do site. A melhor parte é que eles são fáceis de fazer. Dê uma olhada nesses modelos de ebook por vengage para você começar.

 Ou se você é mais no jornalismo, venda revistas. Você pode criar seu próprio problema digital em qualquer tópico que você acha interessante. Tome a arquitetura da paisagem da WLA, por exemplo, uma revista bimestral de arquitetura de paisagem publicando projetos de todo o mundo.

 1. Ebooks Ebooks foram e continuam sendo um dos produtos digitais mais populares para os criadores e clientes. Eles são relativamente simples de produzir, já que exigem pouco mais do que texto escrito e algumas imagens relevantes. Os eBooks são simples de distribuir através de grandes mercados ou lojas on-line auto-criadas. Eles são facilmente consumidos pelos clientes, que podem lê-los em leitores eletrônicos, tablets, computadores e até mesmo seus telefones celulares. A beleza de criar ebooks é que você pode compartilhar quase tudo o que você sabe, ou é apaixonado por forma de texto . Você pode educar, aconselhar ou curar conteúdo existente com um ebook para vender em seu site.

 2. Software de venda de software on-line é algo que devemos saber uma quantia justa. Não só ajudamos milhares de clientes a vender software online, mas foi originalmente todo o propósito que criamos downloads digitais fáceis; para vender plugins do WordPress online. Todos os tipos de vendas de software combinados compensam quase 28% dos sites usando nossa plataforma, por isso é algo que realmente se importamos. A indústria de software é enorme e crescendo consistentemente. Também é extremamente maduro com oportunidades. A capacidade de qualquer pessoa de escrever código de qualquer tipo pode resultar em produtos novos e úteis. Seja software de desktop, aplicativos baseados na Web, modelos de site, aplicativos móveis, videogames ou qualquer outra coisa alimentada por código. As possibilidades são infinitas e um mercado estabelecido provavelmente existe. Se você fala (ou melhor, escrever) uma linguagem de código, você poderá desenvolver várias coisas para vender online. Se você tem experiência com aplicativos, plugins, temas, snippets, sites ou algo mais diferente, você pode transformar o código em dinheiro.Vant para saber mais sobre a venda de software online? Um post mais detalhado está aqui.

 3. O vídeo de vídeo é um formato extremamente popular e efetivo para entregar informações on-line. O conteúdo de vídeo pode ser educacional, informativo ou divertido. É significativamente mais envolvente do que o texto, e pode ser facilmente consumido clicando em um botão de reprodução e assistindo. Os usuários adoram o vídeo, e em muitos casos estão felizes em pagar por isso. Se você é um grande orador público, ter uma paixão visual baseada, ou apenas adorar compartilhar seus pensamentos sobre vídeo, com um pouco de edição em sua manga que você pode Vender vídeos online.

 4. Fotos de alta qualidade e premium são um dos produtos digitais mais procurados hoje. Os maiores consumidores de fotografias on-line são blogueiros e proprietários de sites. É verdade que a Fotografia de Stock Commoditou o mercado ao ponto em que algumas fotos são vendidas por menos do que valem (ou são dadas gratuitamente). No entanto, para imagens verdadeiramente espetaculares (e não algumas das coisas de brega, você encontrará em sites de ações), os fotógrafos ainda podem comandar os preços justos. Uma das maiores quedas de sites de ações da perspectiva de um cliente não é saber exatamente quanto são uma ou duas imagens. Em alguns casos, é necessária uma associação ao site do Banco de Imagens. Se você é fotógrafo, você pode combater os sites de estoque vendendo suas imagens em seu próprio site para o preço que você quer (e, sem dúvida, merece). Um site é uma parte vital de um portfólio de fotógrafos. Apresentando seu trabalho lindamente é imperativo para aumentar seu perfil. Com preços competitivos, e excelentes imagens de qualidade, é possível fazer muito bem vender suas fotos independentes ou comissionadas pelo cliente em seu próprio site. Se você gostaria de cavar ainda mais fundo sobre a venda de fotografia on-line, confira este outro post .

 5. Gráficos e arte digital
 Designers gráficos e artistas digitais podem criar uma ampla variedade de produtos únicos e valiosos. Do logotipos, aos modelos .PSD, aos pacotes de ícones, para os temas do PowerPoint, para obras originais, os designers podem aplicar suas habilidades de várias maneiras de criar produtos digitais para venda.Graphic Designers podem criar e vender desenhos de cartão, padrões, pincéis, planos de fundo, Ativos da interface do usuário e muito mais. Os artistas digitais podem vender peças, desenhos e esboços acabados. A arte original terminada de qualidade excepcional pode ser mais alto que peças de design gráfico. Se você puder produzir artwork digitalmente, vale a pena vender on-line (apenas certifique-se de licenciá-lo corretamente!) Se você acha que dois parágrafos não são suficientes no tópico de vender gráficos, você está com sorte, porque escrevemos mais sobre isso aqui.

 6. Documentos.
 Os documentos chegam mais frequentemente na forma de peças informativas (como relatórios, manuais ou guias da indústria) ou modelos (como currículos ou propostas). Existem documentos protegidos por senha, documentos que incluem arquivos grandes, documentos com variações nos mesmos arquivos (como outros idiomas ou esquemas de cores), documentos que podem ser bem adequados para modelos recorrentes (como relatórios revisados ​​ou atualizados periodicamente), e documentos compartilhado livremente como ímãs de chumbo. Você escreveu posts no seu site específico para sua indústria ou profissão? Em caso afirmativo, considere o valor de embalar seu conteúdo e vendê-lo como um manuscrito ou papel branco para que outros possam aprender com você. Você já compartilhou seu conhecimento em seu site - o curando em um documento útil para venda será benéfico para você e seus visitantes do site.

Vender design de logotipo se você quiser combinar usando sua criatividade com ganhar dinheiro. Existem muitas empresas on-line e físicas que exigem uma forte identidade visual, que significa - a demanda por logotipos está crescendo. Do lado prático das coisas, os logotipos são comparativamente rápidos para fazer, especialmente se você já tiver alguma experiência nesse campo. É uma vitória. Outra ótima ideia, especialmente se você tiver fortes habilidades de histórias, é vender quadrinhos. Se você é uma daquelas pessoas que cresceram com uma impressionante coleção de quadrinhos, este poderia ser o caminho a percorrer desde que você já está familiarizado com esse tipo de design. Além disso, vendendo quadrinhos permite usar uma abundância de habilidades. Você vai criar um enredo, o layout, praticar desenho, trabalhar com letras, etc.

Fotografia: A fotografia pode se tornar um hobby caro, mas é possível transformá-lo em um gerador de renda também. Por exemplo, vender LUTS (Tabelas de Look-up) Se você tiver um jeito para "refrescar" vídeos e fotos. Um Lut é uma maneira matemática de atualizar valores RGB para imitar criativamente uma certa "sensação" ou "vibe". Basicamente - o uso de Luts melhora a qualidade do filme e da fotografia, enquanto economiza tempo. Portanto, se você já recebeu elogios sobre como suas fotos ou vídeos estão cinematográficas, você pode definitivamente transformar isso em uma opção de negócios.

Isso vai mostrar que você pode realmente criar produtos digitais para as coisas fora da caixa, com base em seus interesses e habilidades. E com o tipo certo de loja online, você poderá vender software on-line com perto de nenhum aborrecimento. Se você estiver no design do site, ligue o seu trabalho no produto e vender modelos da Web. Colocar seus projetos on-line pode chegar a você de US $ 500 a US $ 30.000 por mês. A boa notícia é - há quase 2 bilhões de sites on-line no momento, e o número está crescendo no segundo. Com cada página que precisa de sua própria aparência única, há definitivamente um nicho para todos. Ou você está no desenvolvimento de jogos? Com a adoção generalizada de smartphones, tornou-se mais fácil para os pequenos desenvolvedores venderem videogames online. Criar jogos móveis pode ser sua escolha se você não estiver pronto para o investimento antecipado em hardware (algo que tanto o PC quanto os jogos do console exigem).
Venda de produtos físicos, seja feitos à mão pelo designer, ou criado por outra pessoa e onsold, é altamente mutável e extremamente demorado. Existem as complexidades adicionadas de envio, clientes internacionais, impostos, leis, importação, gestão de inventário e assim por diante. Os produtos -digitais, no entanto, estão em uma liga de sua própria comparação, os produtos digitais são fáceis de distribuir, significativamente mais sustentáveis , pode ser replicado infinitamente, e muitas vezes são mais simples para criar. Com pouco mais de um ou alguns dispositivos, qualquer pessoa é capaz de fazer um produto digital digno de compartilhar ou vender. Nenhum material físico, fábricas ou funcionários necessários. Apenas um computador, uma pitada de paixão e dirigir, e algum tempo. Então, você pode agora estar se perguntando ", mas que tipos de produtos digitais posso criar?" Bem, nós combatemos sua pergunta com uma pergunta em troca: "Que tipo de produtos você quer criar?"

 Se você tiver algo para compartilhar, você pode transformá-lo em um produto digital para vender. Você pode compartilhar seus conhecimentos, talentos, opiniões ou paixão, e potencialmente ganhar dinheiro ao longo do caminho. Este post nós reunimos uma pequena lista de produtos digitais que você pode vender online. Prepare-se para alguma inspiração do produto digital, então você também pode começar a criar e compartilhar com o mundo!

 

 Escrevendo:

 Auto-publicação tornou-se uma realidade moderna, deixando alguém com qualquer coisa para oferecer ao mundo a capacidade de disponibilizá-lo on-line (e vender também!). Coloque palavras em documentos, seja um eBook ou um PDF e gire as palavras em valor. Vender eBooks Se você sempre quis ser um escritor, mas não sabia como ser publicado. Escrever um eBook oferece possibilidades ilimitadas, já que você não precisa se preocupar com a distribuição (muito). Tudo que você precisa é de uma ideia, seu computador confiável, uma recorde de redação onde você se sente confortável, mas inspirado e a World Wide Web.

 Heres Por que os ebooks são ótimos: eles são facilmente consumíveis, são ótimos para construir credibilidade comercial, e podem gerar renda através do conteúdo. Inclua links afiliados em seu eBook ou use o texto como uma espécie de carta de vendas de forma longa para seus outros produtos, cursos, serviços, etc. Além disso, os e-books são uma ótima maneira de trazer leads. Distribua o eBook gratuito em troca de e-mail de visitantes do site. A melhor parte é que eles são fáceis de fazer. Dê uma olhada nesses modelos de ebook por vengage para você começar.

 Ou se você é mais no jornalismo, venda revistas. Você pode criar seu próprio problema digital em qualquer tópico que você acha interessante. Tome a arquitetura da paisagem da WLA, por exemplo, uma revista bimestral de arquitetura de paisagem publicando projetos de todo o mundo.

 1. Ebooks Ebooks foram e continuam sendo um dos produtos digitais mais populares para os criadores e clientes. Eles são relativamente simples de produzir, já que exigem pouco mais do que texto escrito e algumas imagens relevantes. Os eBooks são simples de distribuir através de grandes mercados ou lojas on-line auto-criadas. Eles são facilmente consumidos pelos clientes, que podem lê-los em leitores eletrônicos, tablets, computadores e até mesmo seus telefones celulares. A beleza de criar ebooks é que você pode compartilhar quase tudo o que você sabe, ou é apaixonado por forma de texto . Você pode educar, aconselhar ou curar conteúdo existente com um ebook para vender em seu site.

 2. Software de venda de software on-line é algo que devemos saber uma quantia justa. Não só ajudamos milhares de clientes a vender software online, mas foi originalmente todo o propósito que criamos downloads digitais fáceis; para vender plugins do WordPress online. Todos os tipos de vendas de software combinados compensam quase 28% dos sites usando nossa plataforma, por isso é algo que realmente se importamos. A indústria de software é enorme e crescendo consistentemente. Também é extremamente maduro com oportunidades. A capacidade de qualquer pessoa de escrever código de qualquer tipo pode resultar em produtos novos e úteis. Seja software de desktop, aplicativos baseados na Web, modelos de site, aplicativos móveis, videogames ou qualquer outra coisa alimentada por código. As possibilidades são infinitas e um mercado estabelecido provavelmente existe. Se você fala (ou melhor, escrever) uma linguagem de código, você poderá desenvolver várias coisas para vender online. Se você tem experiência com aplicativos, plugins, temas, snippets, sites ou algo mais diferente, você pode transformar o código em dinheiro.Vant para saber mais sobre a venda de software online? Um post mais detalhado está aqui.

 3. O vídeo de vídeo é um formato extremamente popular e efetivo para entregar informações on-line. O conteúdo de vídeo pode ser educacional, informativo ou divertido. É significativamente mais envolvente do que o texto, e pode ser facilmente consumido clicando em um botão de reprodução e assistindo. Os usuários adoram o vídeo, e em muitos casos estão felizes em pagar por isso. Se você é um grande orador público, ter uma paixão visual baseada, ou apenas adorar compartilhar seus pensamentos sobre vídeo, com um pouco de edição em sua manga que você pode Vender vídeos online.

 4. Fotos de alta qualidade e premium são um dos produtos digitais mais procurados hoje. Os maiores consumidores de fotografias on-line são blogueiros e proprietários de sites. É verdade que a Fotografia de Stock Commoditou o mercado ao ponto em que algumas fotos são vendidas por menos do que valem (ou são dadas gratuitamente). No entanto, para imagens verdadeiramente espetaculares (e não algumas das coisas de brega, você encontrará em sites de ações), os fotógrafos ainda podem comandar os preços justos. Uma das maiores quedas de sites de ações da perspectiva de um cliente não é saber exatamente quanto são uma ou duas imagens. Em alguns casos, é necessária uma associação ao site do Banco de Imagens. Se você é fotógrafo, você pode combater os sites de estoque vendendo suas imagens em seu próprio site para o preço que você quer (e, sem dúvida, merece). Um site é uma parte vital de um portfólio de fotógrafos. Apresentando seu trabalho lindamente é imperativo para aumentar seu perfil. Com preços competitivos, e excelentes imagens de qualidade, é possível fazer muito bem vender suas fotos independentes ou comissionadas pelo cliente em seu próprio site. Se você gostaria de cavar ainda mais fundo sobre a venda de fotografia on-line, confira este outro post .

 5. Gráficos e arte digital
 Designers gráficos e artistas digitais podem criar uma ampla variedade de produtos únicos e valiosos. Do logotipos, aos modelos .PSD, aos pacotes de ícones, para os temas do PowerPoint, para obras originais, os designers podem aplicar suas habilidades de várias maneiras de criar produtos digitais para venda.Graphic Designers podem criar e vender desenhos de cartão, padrões, pincéis, planos de fundo, Ativos da interface do usuário e muito mais. Os artistas digitais podem vender peças, desenhos e esboços acabados. A arte original terminada de qualidade excepcional pode ser mais alto que peças de design gráfico. Se você puder produzir artwork digitalmente, vale a pena vender on-line (apenas certifique-se de licenciá-lo corretamente!) Se você acha que dois parágrafos não são suficientes no tópico de vender gráficos, você está com sorte, porque escrevemos mais sobre isso aqui.

 6. Documentos.
 Os documentos chegam mais frequentemente na forma de peças informativas (como relatórios, manuais ou guias da indústria) ou modelos (como currículos ou propostas). Existem documentos protegidos por senha, documentos que incluem arquivos grandes, documentos com variações nos mesmos arquivos (como outros idiomas ou esquemas de cores), documentos que podem ser bem adequados para modelos recorrentes (como relatórios revisados ​​ou atualizados periodicamente), e documentos compartilhado livremente como ímãs de chumbo. Você escreveu posts no seu site específico para sua indústria ou profissão? Em caso afirmativo, considere o valor de embalar seu conteúdo e vendê-lo como um manuscrito ou papel branco para que outros possam aprender com você. Você já compartilhou seu conhecimento em seu site - o curando em um documento útil para venda será benéfico para você e seus visitantes do site.

Vender design de logotipo se você quiser combinar usando sua criatividade com ganhar dinheiro. Existem muitas empresas on-line e físicas que exigem uma forte identidade visual, que significa - a demanda por logotipos está crescendo. Do lado prático das coisas, os logotipos são comparativamente rápidos para fazer, especialmente se você já tiver alguma experiência nesse campo. É uma vitória. Outra ótima ideia, especialmente se você tiver fortes habilidades de histórias, é vender quadrinhos. Se você é uma daquelas pessoas que cresceram com uma impressionante coleção de quadrinhos, este poderia ser o caminho a percorrer desde que você já está familiarizado com esse tipo de design. Além disso, vendendo quadrinhos permite usar uma abundância de habilidades. Você vai criar um enredo, o layout, praticar desenho, trabalhar com letras, etc.

Fotografia: A fotografia pode se tornar um hobby caro, mas é possível transformá-lo em um gerador de renda também. Por exemplo, vender LUTS (Tabelas de Look-up) Se você tiver um jeito para "refrescar" vídeos e fotos. Um Lut é uma maneira matemática de atualizar valores RGB para imitar criativamente uma certa "sensação" ou "vibe". Basicamente - o uso de Luts melhora a qualidade do filme e da fotografia, enquanto economiza tempo. Portanto, se você já recebeu elogios sobre como suas fotos ou vídeos estão cinematográficas, você pode definitivamente transformar isso em uma opção de negócios.

Isso vai mostrar que você pode realmente criar produtos digitais para as coisas fora da caixa, com base em seus interesses e habilidades. E com o tipo certo de loja online, você poderá vender software on-line com perto de nenhum aborrecimento. Se você estiver no design do site, ligue o seu trabalho no produto e vender modelos da Web. Colocar seus projetos on-line pode chegar a você de US $ 500 a US $ 30.000 por mês. A boa notícia é - há quase 2 bilhões de sites on-line no momento, e o número está crescendo no segundo. Com cada página que precisa de sua própria aparência única, há definitivamente um nicho para todos. Ou você está no desenvolvimento de jogos? Com a adoção generalizada de smartphones, tornou-se mais fácil para os pequenos desenvolvedores venderem videogames online. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem